domingo, 10 de setembro de 2017

Diário de gravidez Semanas 34, 35 e 36

    Olá meus amores hoje venho com mais um diário de gravidez, e vamos ver o que aconteceu nessas últimas semanas.
 
     Semana 34: Foi realizado o chá de bebê do Calebe, ele ganhou muitos mimos e coisas fofas tirei foto em detalhes dos presentes que ele ganhou para mostrar a vocês. Muita gente não pode vir e o dia estava chovendo para completar mas deu tudo certo. Fiz toda a decoração e as comidas, no final do dia estava moída, mas valeu a pena.






















As Outras fotos do chá vou postar no facebook. Pra quem quiser dá uma olhadinha lá é só clicar nesse link:

https://www.facebook.com/camila.bertoli.790


    Semana 35:Nessa semana tive consulta médica e já de cara levei um chinchão do médico, porque o normal de se engordar numa gravidez é 15kg, e até a semana 32 eu já engordei 20kg, mas eu acho que está tranquilo para mim, pois sempre fui muito magrinha e depois se ficar um pouco de peso é até ótimo. Bom com o Calebe está tudo certo já está com 1,800kg, está saudável e  muito agitado.
Também começou com muitas dores por conta dos inchaços e a azia deu o ar de sua graça, mas é uma azia de leve. Também foi a semana que eu e meu marido resolvemos que eu tenho que parar de trabalhar, pois não dou mais conta, como todos sabem possuo uma empresa própria e faço roupas para uma outra empresa, e como preciso dos pés para trabalhar, resolvi parar porque sinto muitas dores, Só vou terminar um lote que tenho para entregar e encaminhar os papéis para o auxilio maternidade.



   Semana 36, As dores só aumentaram nos pés e começaram a dar bolinhas de água, começou doer também as juntinhas da mão e fui obrigada a tirar a aliança. por conta do inchaço o dedo estava até ficando roxo. Calebe é bem agitado durante o dia e a noite ele é bem calmo me deixando dormir a noite inteira. O que não me deixa dormir é as dores nas pernas e nos pés que chegam a latejar.. Foi minha última semana de trabalho e meus pés agradeceram, mas mesmo parando de trabalhar continuam muito inchado, para aliviar as dores a noite faço um pano com vinagre e enrolo no pé para aliviar, ajuda e consigo dormir melhor, Erguer os pés como o médico falou não me adianta de nada.

Bom pessoal por hoje é isso espero que gostem e até o proximo post. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...