terça-feira, 19 de setembro de 2017

Recebidos Injetemp

      Olá meus amores hoje venho apresentar para vocês a Injetemp, uma empresa que já esta a 30 anos no mercado que possuem uma grande linha de diversidades que vão desde utilidades domesticas até utilidades para limpeza. Seus produtos estão presentes em todos os estados brasileiros e também na América do sul. Todos com design exclusivo e cores variadas. Os produtos da Injetemp facilitam o dia-a-dia com praticidade e comodidade para os mais variados tipos de ambientes.

     Eles possuem uma linha maravilhosa de frutas, com cores lindas, você encontra desde jarras. copos. saleiros e paliteiros de frutas.
   Os produtos da Injetemp são maravilhosos e possuem alta qualidade e muita resistência. Eles me surpreenderam mandando uma caixinha recheada de coisinhas para o meu bebe. Eu achei que viria jarras e copos de frutinhas e fui surpreendida. Fiquei muito feliz deles terem pensado no meu bebe. Vai ser de grande utilidade tudo o que me mandaram.




PORTA CHUPETAS DE JOANINHA


                                                               COPO PARA BEBE


                                                 
                                              PRATINHO E COLHER DE PAPINHA

             PORTA TRECOS QUE VAI SER USADO NA DECORAÇÃO DO QUARTO DO CALEBE

                                                             PORTA LEITE EM PÓ


Para quem quiser adquirir os produtos da INJETEMP vou deixar os links aqui e não se esqueçam de seguir eles nas redes sociais e fazerem suas compras:

https://www.instagram.com/p/BYJent8B9kY/?taken-by=injetemp

http://www.injetemp.com.br/produtos/pt/la

https://www.facebook.com/pg/injetemp/photos/?ref=page_internal


Esse é o post de hoje espero que gostem, beijos e até o próximo post.♡❤♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...