quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Alisehair Recebidos e Resenha

                     Olá amores hoje venho fazer a resenha de três produtinhos maravilhosos da Alisehair que são Desmaia Cabelo, Máscara Platinum matizador 3D e o banho de verniz. Em outro post irei fazer dos outros três produtinhos que recebi deles. Já vou adiantar que são todos maravilhosos.❤❤❤



Desmaia Cabelo Alisehair

Esse produto se tornou um dos meus favoritos, já usei tanto que chegou a sair a tinta do rótulo rsrsrsrs. O produto é super consistente de cor branca e muito cheiroso, não acreditava muito nessas máscaras desmaia cabelo até eu usar essa. Fiquei apaixonada na primeira vez que usei já. Meu cabelo tem luzes e estava precisando de uma super hidratação. É uma máscara ultra-hidratante composta por queratina, D.Pantemol, Colágeno e sinergia de aminoácidos. Possui ação instantânea e anti frizz, ele age suavizando os fios, deixando eles sedosos, super macios e com um brilho incrível. Recuperando e hidratando os fios, deixando eles mais resistente e reduzindo o volume. Usei após utilizar o meu shampoo e condicionador, na primeira vez que usei já senti toda a diferença, o cabelo parece outro após o banho, sem contar o perfume maravilhoso que o desmaia cabelo deixa. 



Máscara Platinum 3D Alisehair
Meu cabelo estava super amarelado e sem vida, e todo matizador para uma loira deixa ela super contente, fui testar e amei o resultado. Sua consistência é firme e possui uma cor preta. Ele hidrata profundamente retirando todas as impurezas do cabelo, além de dar um super brilho. Eu usei após meu shampoo e condicionador, deixando agir por 5 minutos e o resultado foi ótimo. Obter fios leves e saudáveis como se você estivesse num salão de beleza é mais fácil com a máscara Platinum 3D da Alisehair. O resultado é ter fios mais matizados e bem hidratados como você nunca viu antes em uma só aplicação. 

ANTES

DEPOIS




Banho de verniz Alisehair
O banho de verniz da Alisehair é composto por queratina, D`Pantanol, Coconut Oil e Blend de Aminoácidos. Tem consistência não muito grossa, com cor branca, deixa seu cabelo com um cheiro muito agradável, deixando seu cabelo super macio, reestruturado, nutrido, recuperando e cauterizando os fios secos e danificados. Usei após meu shampoo e condicionador deixando agir o produto por 10 minutos. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos e não possui nenhuma restrição ao uso. Eu amei a embalagem, sou apaixonada pela cor verde❤❤

Os produtos são vendidos em três versões 250ml, 500ml e sachets.

Para quem quiser adquirir os produtos da Alisehair é só entrar no link:

https://www.alisehair.com.br/?v=9a5a5f39f4c7

https://www.facebook.com/professional.alisehair/


Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...