terça-feira, 29 de agosto de 2017

Recebidos Duratto e resenha

            Olá meus amores hoje venho mostrar um recebido maravilho e muito útil. Recebi da Duratto o limpador extra forte para pisos que me ajudou muito aqui em casa, ele pode ser usado em todos os tipos de pisos. Os produtos da Duratto são recomendados para limpezas pesadas e pós-obras e realmente cumprem o que prometem.

Aqui em casa tenho um sério problema no encanamento da cozinha liberando uma gordura e não tinha produto que fizesse soltar, a não ser que pegasse uma escova e ficasse esfregando por horas, e esse produtinho da Duratto me surpreendeu, joguei no chão com um pouquinho de água dei uma esfregadinha com a vassoura para espalhar o produto e deixei agir de 5 a 10 minutos. Depois peguei a vassoura e esfreguei e saiu tudinho e o resultado foi maravilhoso, virou meu produto de limpeza favorito. E você nem precisa colocar força para esfregar. 


ANTES


                                                                      DEPOIS

Eu indico os produtos Duratto são super eficazes.

         A Duratto possui uma linha completa de produtos de limpeza, vou deixar os links para conferirem e fazerem suas compras.

https://www.facebook.com/duratto/
http://www.duratto.com.br/
https://www.instagram.com/duratto.limpadores/

Bom por hoje é isso meus amores e até o próximo post.❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...