quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Recebidos Victoire Essências e como montar o seu perfume gastando pouquíssimo

      Olá meus amores demorei a postar algo no Blog, pois minhas duas ultimas semas estavam bem corridas, preparativos do chá de bebe, ensaio fotográfico e meu trabalho.
   
    A Victoire Essências é uma empresa de perfumes desenvolvidos e inspirados nos perfumes originais importados e nacionais. Tendo um rigoroso controle de qualidade. Com o foco de superar as expectativas dos clientes. E para você que não quer gastar muito a Victoire Essências é o lugar certo, você mesmo faz o seu perfume em casa gastando muito pouco. Com 30,00 você consegue a fragrância da sua escolha.
   
Eles me enviaram um presskit e nele vem:
*Uma essência Ferrari Black
*uma essência 212 feminino
*2 frascos de perfumes
*2 caixas
*2 bases
*2 etiquetas


Bom vamos ao passo a passo de como montar o seu perfume em casa.

Primeiro eu peguei os vidrinhos e colei a etiqueta com os nomes dos perfumes para não ter perigo de misturar eles depois.




Você abre a sua base ou fixador e coloca dentro do vidrinho, eu usei um copo dobrável para não derramar nadinha.



Após colocar as bases ou fixador nos vidrinhos você pega as essências do seu perfume escolhido e coloca dentro do vidrinho junto com a base.



E para finalizar é só você montar a caixinha e seu perfume está pronto. 
Para ter um efeito melhor, é bom você deixar ele curtir por sete dias em um ambiente escuro e que não seja muito quente.

Para quem quiser adquirir os produtos da Victoire Essências é só entrar no site:
http://www.victoireessencias.com.br/

Ou através do Instagram:
https://www.instagram.com/victoire_essencias/

Beijos e até o próximo post.


2 comentários:

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...