terça-feira, 29 de agosto de 2017

Diário de gravidez, Semanas 31, 32 e 33

     Olá meus amores hoje venho com mais um diário de gravidez. Então vamos lá.

Semana 31: Nessa semana foi melhorando a alergia da minha garganta e eu fui podendo falar melhor. A semana foi tranquila sem nenhuma alteração
Semana 32: Os preparativos para o chá do Calebe estavam a mil, comprei tudo as coisas para preparar as comidas e a decoração, sem gastar muito consegui fazer uma decoração bonita e agradável, Também foi a semana que fizemos o book gestacional. Ficou lindo!!! Vou deixar algumas fotinhas para vocês verem.










Semana 32. Essa semana foi puxada tinha um lote para entregar na minha empresa e todos os finalmente dos preparativos do chá do Calebe. Ainda tinha muitos convites para entregar. Os pés incharam muito, mas muito mesmo e começaram a ficar roxo e muito doloridos, fui ao meu médico que me indicou erguer os pés assim que começar as dores e medir a pressão sempre que possível. Minha pressão esta normal. Diminui o ritmo no trabalho e logo irei parar de trabalhar também. Calebe é bem agitado.


Bom por hoje é isso meus amores. Beijos e até o próximo post!!!



Um comentário:

  1. Verdade, valorizo muito a todos. Logo logo seu blog vai estar grande nunca perca a fé. beijão

    ResponderExcluir

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...