sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Diário de gravidez, semanas 28, 29 e 30

       Olá meus amores hoje venho com mais um diário de gravidez, então bora conferir.

Semana  28: A semana começou tranquila, mas a ansiedade estava grande, tinha ultrassom nessa semana, Calebe é um bebê agitado durante o dia e nos deu um baita susto nessa semana, ficou dois dias sem se mexer, ligamos para o médico ele falou que era normal, então começou a sangrar muito o meu nariz e resolvemos adiantar a nossa consulta no médico, com o Calebe estava tudo certo, o motivo dele ter ficado quietinho é porque ele  estava se posicionando de cabeça para baixo. Calebe também já está com 1kg, e o danadinho não deixou a gente ver seu rostinho. Bom para o sangramento no nariz ele deu um remédio chamado Afrin, pingar duas gotas em cada nariz de 8 em 8 horas. E para as câimbras ele deu Slow-K para tomar só quando necessário.

Semana 29: Nessa semana o Calebe estava cada vez mais forte seus chutes e cotoveladas estão bem fortes e doídas. rsrsrs. Peguei uma baita gripe novamente e tive que fazer nabolização. Junto com a gripe atacou a renite alérgica e a sinusite. Por esse motivo demora muito para sarar minhas gripes. Comecei sentir muito calor ao começar a semana 29. Também comprei os preparativos para o chá do Calebe que vai ficar tudo lindo.

Semana 30: Percebi que começou um inchume nos pés e a semana toda ficou e só está aumentando. Os pés parecem um pãozinho de inchados rsrsrsr. A gripe deu uma boa melhorada mas permaneceu uma tosse seca que fazia meu nariz sangrar muito ao tossir. Essa tosse foi gerada porque deu uma alergia na garganta, ocasionada por um tecido que eu estava costurando que soltava muito pó e a tinta não secou direito. Tomei a pastilha Sanilin para melhorar e bastante gargarejo com água e limão que ajuda muito na dor de garganta. Eu fiquei umas três semanas sem falar direito. Agora está melhorando mas a voz ainda continua rouca pelo motivo de a alergia não ter passado e eu não puder tomar antibióticos.


Bom meus amores, por hoje é isso espero que gostem. Beijos e até o próximo. ❤♡♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...