sexta-feira, 17 de março de 2017

Diário de gravidez semanas 7,8 e 9

Olá meninas e meninos mais um diário de gravidez pra vocês.
     Semana 7: Foi a semana que eu tive meu primeiro enjoo. Comi maçã e enjoo  muito e vomitei tudinho. Mas é a única coisa que me dava enjoo.  no demais os sintomas são os mesmos. Muita azia pela manhã e sono a tarde. Tive um louco desejo de comer pamonha. A vontade era tanta que sentia até o cheirinho da pamonha.
  Semana 8: Gente por incrível que pareça foi a semana que eu estava me sentindo melhor já. Mas ainda proibida de fazer muita coisa até completar o quarto mês. Tive outro enjoo nessa semana pelo mesmo motivo, comer maçã.rsrs sou fanática por maçã kkkk. Sai com meu marido no centro e falei pra ele que estava passando mal. abri a porta do carro e vomitei tudinho outra vez.
    Semana 9: Foi a semana que senti a primeira dor no seio, a noite eles começaram a doer e doer muito, tive que dormir de barriga para cima(coisa que não gosto). Tive outro enjoo pelo mesmo motivo comer maçã rsrsrsrs. Também criei nojo da carne, não suporto comer carne e nem cozinhar ela ou fritar.

Bom até o próximo post. beijinhos meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...