sexta-feira, 17 de março de 2017

Diário de gravidez semanas 4,5 e 6

Olá meus amores, venho trazer mais um diário de gravidez.
     Semana 4: Na semana 4 continuou minhas dores no estomago, e tinha um comichão  no rosto parecendo alergia, também foi a semana que fiz minha primeira ultrassom, Mas ainda não dava de ver o bebê, pois só apareceu o saco gestacional, também foi uma semana preocupante, tive um pequeno sangramento, corri pro médico estava pelo sus eles nem me atenderam, foi ai que eu quis começar a pagar minhas consultas, o médico fez outra ultrassom e viu que uma partezinha do meu útero afino e por isso a causa do sangramento. Ah também conseguimos ver a visicula vitelina. É muito amor você ver crescendo dentro de você. O médico mandou fazer outra ultrassom depois de 3 dias para podermos ver o coração do bebê.
   Semana 5: Fiz a ultrassom e já conseguimos ver o coração do nosso bebê, mas ainda não conseguimos ouvir através do aparelho. Mas foi muita emoção ao ver o coraçãozinho se mexendo dentro de mim. Nesta mesma semana ouve outro sangramento e corri pro médico novamente e meu me´dico falou que não era nada. Mesmo assim fiquei preocupada.
 Semana 6: Estava trabalhando como de costume e me bateu uma soneira, vim para o quarto deita, quando levantei houve outro sangramento, mandei mensagem para "meu médico" e ele nem respondeu, era final de semana claro, mas poderia ter respondido, não trabalhei mais nesse dia, esperei até no outro dia cedo e mandei mensagem de novo, ele me apavoro falo que era inicio de aborto. Fiquei assustada e ainda falou que era pra pagar outro médico que ele não poderia atender. Fiquei desesperada e fui a procura de outro médico. O doutor fez uma ultrassom e falo que estava tudo certo com o meu bebê, graças a Deus. Óbvio que troquei de médico. O que ouve foi que as veias por dentro estavam se rompendo. Mas nada que afetasse o bebê. Ele me deu um medicamento chamado Utrogestan. Com esse medicamento parou todos os sangramentos.

     Até a sexta semana não tive enjoos. só fortes dores no estomago. Ah também estou tomando natele que é um polivitamínico, desde que descobri que estava grávida. Bom por hoje é isso e até o próximo post pessoal. beijinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...