sábado, 25 de março de 2017

Diário de gravidez semanas 10, 11 e 12

Olá meus amores vim falar mais um pouquinho do meu diário de gravidez.
  Semana 10: Foi a semana que eu já não sentia mais tanto sono e já estava bem mais disposta para fazer as coisas em casa e trabalhar, minhas dores no estomago continuaram e as dores nos seios também.
 Semana 11: Os sintomas continuam os mesmo a única coisa que senti diferente foi meus seios incharem e uma sensação de calor nos seios, se encostasse neles parecia que eles estavam pegando fogo, também senti umas fisgadinhas na barriga e quando coloca a mão sentia uma bolinha ali e logo a bolinha saia, eu acho que é meu bebê :) :) :) :).
 Semana 12: não sei se sou só eu, mas essa semana tudo o que me falam me fazia chorar e muito, ás vezes nem falava algo diretamente pra mim e eu já chorava, estou ficando bem sentimental. Também estou muito ansiosa, semana que vem irei fazer ultrassom para ver o meu bebê:):):).
    Meu médico falou que agora já está passando a fase do perigo, e logo logo tudo melhora, bom pelo menos pra mim pois não posso nem limpar a casa.(:
 

Até o próximo diário de gravidez meus amores. Beijão


"São dois e chega perto, mas eu ainda sou
Pequeno demais, viu
Três meses e o tormento
Esse teu sofrimento eu também já posso sentir
Vê se aquieta o coração, pra quando eu sair daqui"

Ahh eu já tenho barriguinha rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...