domingo, 12 de março de 2017

Diário de gravidez. Semanas 1,2 e 3.

Olá meninas e meninos vou começar meu diário de gravidez contando as semanas 1, 2 e 3.
       Semana 1: Ainda não sabia que estava gravida. Mas sentia uma forte dor no meu estomago parecendo que ele subia e descia de lugar e ia parar na garganta. a dor era terrível. Também passei a ter muitas  dores nas costas. Achei até que seria meu colchão. Cheguei a brigar com meu marido querendo trocar de colchão rsrsrs.
   Semana 2: As dores no estômago continuaram cada vez mais forte, eu já estava querendo ir no médico ver o que estava acontecendo, pois já tenho gastrite, mas as dores não eram assim forte. As dores nas costas já estavam diminuindo.
    Semana 3: Minha menstruação atrasou 15 dias. Foi quando resolvi fazer um teste de farmácia e veio a descoberta mais maravilhosa da minha vida, lá estava o nosso bebê um ser tão pequeninho que irá depender tanto de nós. Meu marido não acreditando queria que eu perguntasse pra todo mundo se estava certo mesmo o teste. Então fomos até o laboratório e fizemos um de sangue para confirmar o que nós já sabíamos. Era o nosso tão esperado bebê.
 Não tive enjoos e nem dores  nos seios nessas semanas. Bom as próximas semanas irei contar nos próximos posts.

"Um mês e o tempo voa
Eu já sou
E você nem descobriu"

Beijinhos meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...