domingo, 4 de março de 2018

Recebidos Ecoskin Cosméticos e Resenha

         Olá amores recebi 2 produtinhos maravilhosos da Ecoskin cosméticos. A Marina que é uma queridona enviou com muito carinho e amor. Os produtos da Ecoskin são naturais, feitos manualmente com muito amor e carinho, cada detalhe pensado no bem-estar das pessoas.
       Ela me enviou um hidratante labial no sabor de laranja e uma pomada mentolada de hortelã. A Marina também me enviou duas balinhas de gelatina que são uma delicia, pena que tive que repartir com meu marido.Rsrsrsrs.





Hidratante Labial de Laranja


É 100% natural. A embalagem é muito moderna e linda. Com detalhes em prata e verde. Tem cheirinho super agradável e maravilhoso de laranja e deixa os lábios super hidratados e macios desde a primeira aplicação, também deixando um aspecto luminoso. Virou meu preferido, levo sempre junto onde eu vou.

Pomada mentolada de hortelã

Gente que pomada é essa!!! Ela é maravilhosa, tem cheiro super gostoso, com coloração verde e embalagem super linda. Hidrata a pele desde a primeira aplicação, sem deixar a pele oleosa ou grudenta. Super amando e indicando a todos. Provoca refrescância e calma na pele, e é ótima no combate de celulites.

Compre os seus também através do site:

https://www.elo7.com.br/ecoskincosmeticos/loja

Beijos e até o próximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...