domingo, 25 de março de 2018

Recebidos Chá Feel Good

   Olá pessoal, olha esse super lançamento que são os novos chás gelados da chá Feel Good. Pra quem ama um produto super natural assim como eu.
   Os lançamentos são em dois novos sabores, chá branco sabor pitaya e chá amarelo e physalis, que são ricos em vitaminas C.

Chá branco sabor Pitaya

A Feel Good juntou a deliciosa e exótica Pitaya com a delicadeza do chá branco e criou uma bebida refrescante e com sabor único. É um chá de baixa caloria, super refrescante para essas tardes de calor, ele não possui adição de açúcar e sua embalagem é muito linda, chamando a atenção de todos. Principalmente do meu marido que não gostava de chá gelado e virou fã. Eles são fabricados em duas versões, na caixinha de 1 litro, que você pode repartir com toda a familia ou em latinha que você pode levar onde quiser e tomar o seu chá gelado sozinho.

Chá amarelo e Physalis

Essa foi a minha combinação preferida, a adorável e exótica physalis junto com o chá amarelo, que dão um sabor incrivel e levemente azedinho e super refrescante. Além de não possuir calorias, também não tem adição de açúcar. Estou louca para que chegue logo na minha cidade. É muito gostoso e mata a sua sede.


Conheça mais sobre a Feel Good:

www.chafeelgood.com.br
@chafeelgood

Beijos e até o próximo post!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...