terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Recebidos Cahe Baby e resenhas

              Olá amores, hoje venho mostrar um kit que chegou para o meu bebe, eu como mãe amo receber mimos para o bebe. A Cahe Baby mandou alguns produtinhos da sua linha maravilhosa, que amamos todos e já testamos.

A Cahe é uma empresa que atua no mercado de produtos descartáveis de higiene infantil e geriátrico desde 2005. Eles possuem uma ampla gama de produtos desde fraldas descartáveis, lenços umedecidos, toalhas umedecidas, baldao e refis de lenços umedecidos, pomadas de assaduras, shampoo e condicionadores e muito mais e com um preço muito acessível. 
Obrigada CaheBaby pela surpresa eu não esperava essa caixinha e eu amei o carinho de vocês.

E vamos de resenha dessas maravilhas:




Pomada Protetora Contra Assaduras

A pomada tem cor branca e cheirinho agradável, sua consistência é bem grossa e fácil de espalhar. A embalagem é super fofa e moderna com desenho de panda. Possui Alfa bisabolol e vitamina E que deixa maior proteção e hidratação no seu bebe.
Deixou a pele do meu bebe super hidratada, e já acabamos de usar tudorsrsrsrsr, porque é muito boa mesmo, nenhum momento tive problemas com assadura enquanto estava usando. 



Toalhinhas umedecidas

Tem cheirinho meio adocicado super gostoso, não é forte. As toalhinhas não se rasgam e soltam uma a uma da embalagem. Eu particularmente não gosto de toalhinhas super molhadas, gosto das médias e essa é na medida certa. As toalhinhas são bem macias e foram produzidas para cuidar com delicadeza da pele do bebe. Dão uma sensação de limpeza como se o bebe tivesse acabado de tomar banho. E cheiro de bebe limpinho é muito bom. O único defeito é a colinha da embalagem que não dura até terminar as toalhinhas da embalagem. Eu tinha as fotos das toalhinhas e do pacote de toalhinhas umedecidas mas meu celular deu problema e apagou todas as fotos:( 


Shampoo e Condicionador


O shampoo tem cor amarelada e sua embalagem tem desenho de panda, o que eu acho muito fofo e chama a atenção da criançada, tem um cheiro super agradável. Limpa e hidrata o cabelo dos pequenos, deixando os cabelos super macios e sedosos e com aquele brilho. Com uma única gotinha você lava o cabelo do seu bebe. O shampoo faz muita espuma e dura muito tempo. A embalagem possui 200 ml e não irrita os olhinhos dos nossos pequenos. Até a mamãe está usando o shampo rsrsrs.


O condicionador possui cor branca e é mais grosso o cheiro não é o mesmo do shampoo, seu cheiro é um pouco mais suave, ele finaliza o cabelo do seu bebe desenbaraçando e os deixando super macios e deixando com aquele cheiro super gostoso. A embalagem é a mesma do shampoo de 200ml e o desenho do panda é o mesmo.
Amando e indicando para todos.


Estou louca para testar o resto da linha Cahe Baby.

Acesse:

www.cahebaby.com.br

Beijos e até o próximo post!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...