sábado, 17 de fevereiro de 2018

Recebidos Bioenergy e resenha

          Olá amores recentemente eu recebi um presskit da Bioenergy. Eles me enviaram dois suplementos polimineral bioenergetico em duas versões. Uma versão em frasco pequeno que é ótima para carregar na bolsa e outro em frasco maior com detalhes em dourado que ficou super lindo. Também recebi um na versão para os dogs, porque os nossos bichinhos também merecem o que á de melhor na natureza. E recebi um colar com pingente bioquantico.



Suplemente Polimineral Bioenergetico

Eu e minha mãe usamos os produtos, dei o frasco menor para ela, como ela sofreu um acidente de moto e ficou com problemas no joelho e sente muita dor, ela começou a aplicar o produto e as dores diminuíram muito.
Como todos sabem eu fiz cezarea e a cirurgia coçava muito e era grossa, e aplicando o suplemento polimineral diminuiu bastante aquele aspecto grosso da cirurgia, e as coceiras pararam, bem como a cicatrização foi bem mais rápido, tem lugares que a marca da cirurgia já estão bem fracos.
Outro exemplo que o produto é maravilhoso são para os famosos unheiros, eu estava com um e não tinha jeito de sarar, comprei remédios na farmácia e nada, com aplicações do produto no unheiro melhorou em 3 dias. 
O suplemento polimineral são extraídos de rochas vulcânicas e do mar, que ajudam na saúde, beleza e bem-estar de sua família, Seus principais benefícios são para pele, hidratação, alergias, irritações, coceiras, inflamações, estresse, contusões, queimaduras (que por sinal alivia a dor na hora), dores, cicatrização, manchas e muito mais.
E também lançaram essa super novidade na versão para os pets. Tanto a versão pet quanto a de pessoas podem ser aplicadas no local ou borrifadas na boca.


Pingentes Bioquanticos

Os pingentes bioquanticos frequencial-vibracional quântico reagem positivamente com o campo magnético melhorando sua força, equilíbrio e qualidade de vida. Eles são produzidos em 4 cores e cada cor representa algo.
Laranja: alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso.
Verde: esperança, liberdade, saúde e vitalidade.
Azul: tranquilidade, serenidade e harmonia.
Roxo: espiritualidade, magia e mistério.


Todos sabem que com criança pequena é complicado usar colar, então eu uso como pulseira, tráz calma e muita tranquilidade. Eu recebi um pingente na cor azul, no qual eu amei. que nesta nova fase da minha vida veio na hora certa.



Beijos e até o próximo post!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...