terça-feira, 21 de novembro de 2017

Resenha lenço umedecido Cartoon Baby

        Olá amores, agora como já sou mamãe vou falar também no blog sobre produtinhos para bebês que eu usei e aprovei.
       Começando com esse lenço umedecido da Cartoon Baby que ganhei no meu chá de bebê.
         
        O lenço umedecido da Cartoon Baby não possui cheiro forte o que evita assaduras e alergias no bebê, ele tem uma fragrância agradável e suave. Suas folhas não são tão molhadas o que eu gostei muito, pois removem a sujeira do bebê sem deixar ele todo molhado como algumas toalha umedecida de outras marcas.
       A minha parte preferida desse lenço umedecido é que as folhas não ficam toda embolada quando você vai utillizar. Elas são como se fossem mini toalhas que você pode dobrar como quiser.

       Aqui na minha cidade não encontrei da marca, o que é um pena por eu ter gostado tanto.

      Espero que gostem da dica e até o proximo post!!!!! Beijos😘😘😘😘😘
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...