quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Recebido e resenha Embeleze Novex É do babado!!!

      Olá meus amores, faz tempinho que não publico nada aqui, até eu reorganizar a minha vida vai demorar um pouquinho, como todos sabem meu bebê nasceu e preciso dar mais atenção para ele no momento. Mas não vou deixar de fazer as publicações para o blog.
          Bom então vamos de resenha desse hidratante de cabelo maravilhoso da Embeleze.


         O Novex é do babado possui uma embalagem linda com detalhes de vaca, além de ser da blogueira super famosa, a vaquinha  Evelyn Regly que é uma diva. A embalagem é plástica contendo 1kg e possui tampa de rosquear.
        Olhando  sua composição é super rica em vitaminas,ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, tem alta concentração e o rendimento é ótimo, rende até 42 aplicações.
      O produto é bem consistente e super cheiroso. Hidrata, dá brilho e muita leveza nos cabelos, deixando-os perfumados e maravilhosos. Na hora que você passa no cabelo, você já sente a maciez e a leveza dos fios. Além de desembaraçar o cabelo super rápido. Os cabelos ficam bem alinhados e com um super movimento.
    O resultado com o meu cabelo é no modo rápido, deixo agir por 3 minutinhos e lavo em seguida, e fica maravilhoso. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

Bom pessoal esse é o post de hoje e até o próximo!!!

Um comentário:

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...