quinta-feira, 18 de maio de 2017

RESENHA PRESKIT DA LINHA RECONSTRUÇÃO E CAUTERIZAÇÃO CAUTER | LAVIÁ PROFESSIONAL

              Olá meus amores recebi uma caixinha da Lávia Professional e amei, veio a linha Cauterização Cauter Laviá Professional.  A linha promete salvar o seu cabelo deixando bonito e saudável.
 


Passo 1: SHAMPOO PRÉ-TRATAMENTO

Contém argina, cisteína, creatina, condicionador e Ph 5,0 a 5,5. Nutre e repara os fios profundamente. Como o meu cabelo não é todo tipo de shampoo que da certo por causa que possuo coloração nele, mas esse shampoo de pré-tratamento foi ótimo para os meus cabelos, desde a primeira lavagem ele já deixou super macio e hidratado, senti que limpou profundamento os fios retirando todos os excessos de sujeiras. Tem a textura transparente e um cheiro maravilhoso. Super recomendo.

Passo 2: QUERATINA LÍQUIDA

Contém queratina, arginina, cisteína, creatina, proteção térmica e Ph 3,5 a 4,5.
Geralmente possuo alergia a queratina. mas usei a linha toda por vários dias e não me deu alergia, já marco como mais um ponto positivo, qual mulher que não ama usar produtos de cabelos sem se preocupar se irá dar alergias. Poise eu amo rsrsrsrs. 
Recuperou a estrutura capilar, diminuindo o quebradiço do cabelo e devolvendo o brilho natural. Sua consistência é líquida e transparente.

Passo 3: MÁSCARA REPOSITORA DE MASSA

Contém arginina, cisteína, creatina e Ph 3,0 a 4,0. Possui uma consistência bem grossa e um cheiro muito bom, Deixou o cabelo bem macio e fácil de pentear recuperando instantaneamente a fibra capilar, amenizando a agressão causada por processos químicos. Assim que enxaguei senti os fios mais encorpados e menos porosos. Ainda deixa um ótimo brilho e os fios alinhados.

ANTI FRIZZ: PROTEÇÃO TÉRMICA

Contém óleo de argan, arginina, cisteína, creatina, proteção térmica e Ph 3,5 a 4.5. Eu usei ele após a secagem dos fios, ele deixa o cabelo macio, sedoso e com um ótimo brilho, É maravilhoso para ser usado antes de fazer a chapinha, tem sua consistência grossa e de cor branca, Eu amei esse produto, meu cabelo é meio rebelde e ele alinha todos os fios deixando aparência de sempre estar penteado o cabelo sem erguer os fios durante o dia, e possui um cheiro super gostoso.

RECOMENDO TODOS OS PRODUTOS, GOSTEI TANTO DA LINHA QUE AINDA ESTOU USANDO RSRSRS.


Vou deixar o link da loja virtual para quem quiser fazer suas compras:

http://www.laviacosmetica.com.br/loja/

Beijinho meus amores e até o próximo. ❤♥♡



6 comentários:

  1. Também amamos a resenha...e não é à toa que a Linha CAUTER Tratamento 2 em 1 Reconstrução e Cauterização Laviá Professional é um sucesso de vendas!! E está com 30% off por 72h!!! O melhor preço, se eu fosse vocês, ia lá correndo!!! 🤗🤗🤗 Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos amei todos. Obrigada Laviá Professional.😍😘

      Excluir

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...