sexta-feira, 26 de maio de 2017

Diário de gravidez semanas 19,20,21

       Olá meus amores, hoje vim com mais um diário de gravidez. Então vamos lá!!!!

    Semana 19: Essa semana foi a semana que parou as azias que eu estava sentindo, meu estomago queimava e tinha que deitar de tanta dor, e o remédio que o doutor deu não estava ajudando, então foi uma semana muito abençoada, foi ótimo não sentir mais aquela queimação.
  Semana 20: Melhorei da baita gripe que peguei, estava que não podia nem dormir deitada, só sentada, pedi pro meu médico um remédio pare alérgica a minha garganta, pois me atacou a renite alérgica e a sinusite junto com a gripe e estava querendo dar febre, tomei Sanilin e foi ótimo, ele recomendou tomar de 4 em 4 horas, mas tomei só dois comprimidos em dois dias. rsrsrs. Sou muito medrosa para tomar remédios. Também tomei a vacina da gripe para não pegar mais.
   Semana 21: Sinto meu bebê mexer quando coloco a mão na barriga, principalmente depois de comer algo, mas não é sempre, bom acho que é assim mesmo, rsrsr . Também tomei a vacina do tétano e coqueluche e tive uma pequena reação de ânsia de vômito no outro dia. e também senti um pouco dolorido onde foi aplicado a injeção. Também comecei a ter fome de leão. Tudo o que eu como parece nem sustentar, vivo comendo e sempre com fomekkkk. Mas é normal.

Bom por hoje é isso meninas. beijos e até o próximo.❤❤❤❤❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...