quarta-feira, 5 de abril de 2017

Resenha preskit intensificador de brilho Mairibel

          Olá meus amores, testei mais um produtinho da empresa de cosméticos Mairibel e está aprovadíssimo. 
     Primeiro já amei a embalagem, parece um vidrinho de perfume muito chique, e tem um cheiro maravilhoso se você passar ele no cabelo nem precisa usar perfume rsrsrsr. o cheirinho vai longe.
    Ele é indicado para todos os tipos de cabelos, concede um brilho maravilhoso e duradouro, permanece por muito tempo no cabelo, acompanhado de maciez e sedosidade. 
   Pro meu cabelo ele ajudou muito, pois tenho tintura no cabelo e ele é muito seco e quebradiço, ficou super macio:)  fica por uns dois dias no cabelo o produto. Também pode ser usado para finalizar penteados. 

  Esse é meu post de hoje, espero que tenham gostado e até o próximo meus amores.❤♡♡♡

http://mairibel.com.br/site/index.php/produtos/linha-manutencao/intensificador-de-brilho-45ml-detail






   
 

8 comentários:

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...