terça-feira, 18 de abril de 2017

Batom ultramatte Avon cor Framboesa

       Olá meus amores, como vocês estão?
       Hoje vim falar de um batom maravilhoso que uso direto no meu dia-a-dia, é o batom ultra Collor Ultramatte da Avon na cor  Framboesa, ele é maravilhoso.

     Esse batom matte da Avon não resseca os lábios, ao contrário hidrata muito bem, tem um textura e cobertura ótima, possui alta fixação, ou seja, demora muito para sair dos lábios, como eu não gosto de batom que fica grudando, esse foi um dos únicos que testei e parece que você nem está usando batom.
 O batom também possui FPS 15 que é ótimo para hidratar, Como eu sou muito branquinha a cor Framboesa se adaptou bem em mim, essa cor é um rosa avermelhado, com tom bem bonito e cobertura total. Indico a todas.

A linha da Avon matte possui dez cores, todas maravilhosas. 

http://www.avon.com.br/

Bom meus amores, esse foi o meu post de hoje, beijinhos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...