sábado, 27 de janeiro de 2018

Recebidos da Consultoria Lapiduz (Bortoletto) e resenhas

Olá meus amores e hoje tenho resenha de 2 produtinhos maravilhosos que usei e amei muito! Eu recebi da queridona Ingrid uma caixinha super cheirosa e com uma cartinha feita a mão muito fofa que guardei na minha caixinha de cartinhas.

Bortoletto Pó Compacto


O pó compacto Bortoletto possui um design inovador e lindo, tem embalagem preta com detalhes em prata espelhado, é um luxo puro, maravilhoso para todos os tipos de mulheres que gostam de estarem sempre bem maquiadas. Cabe na sua bolsa sem ocupar muito espaço e tem espelho que é muito bom. Vem com uma esponjinha super macia. 
A cobertura é muito boa, o pó não esfarela e não possui cheiro forte igual alguns pós que eu já testei. Tem ótima pigmentação e não deixa sua pele com tom artificial. A durabilidade também é incrível e isso conta muito, porque toda mulher adora ficar com a make por horas sem se preocupar. 


E essa embalagem que é um luxo só!

Loção hidratante Corporal Romance

Esse hidratante ganhou meu coração, eu não sou a louca dos cremes, porque sou muito alérgica, mas esse não me deu alergia e nem deixou minha pele oleosa como muitos outros que já usei, Tem cheiro suave, o que é muito bom, pois não consigo usar produtos com cheiros fortes. Ele me ajudou muito, depois que ganhei meu bebe fiquei com os pés super ressecados, ele hidratou, deixou macios novamente tirando todo o ressecamento, eu amei isso. Já tinha usado outros cremes mas não tinha resultados.

Entrei em contato  com a Ingrid e compre o seu também ou seja um revendedor:

@ingrid.oliveira1995
@consultorialapiduz

ou através do site:

http://ingridbortoletto.bortolettomais.com.br/

E não percam os super lançamentos que você encontra na loja virtual.

Beijos e até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...