sábado, 9 de dezembro de 2017

Recebidos Saif produtos de limpeza e resenha

                   Olá amores, hoje venho falar um pouco dos recebidos da Saif produtos de limpeza, que são maravilhosos. Vai ter resenha de todos os produtinhos nesse post. Inclusive eu amei os resultados deles. Como toda dona de casa gosta de ver resultados com os produtos, esses dão.

Recebi um kit contendo:
Limpa superfícies;
Desengordurante;
Tira limo e Mofo;
Saponáceo;
Alvejante sem cloro;
Aromatizante de cozinha;
Aromatizante para guarda-roupa.




E vamos começar as resenhas, vou falar o que achei de cada um e para que eu usei eles.

Saif Limpa Superfícies
O limpa superfícies é indicado para móveis, pias, vidros, espelhos e eletros, possui embalagem spray o que o torna muito econômico e pratico na limpeza diária. Ele está em todo lugar que eu vou fazer faxina, é ótimo para remover aquelas manchas de dedos nos móveis. Mas a melhor função dele é para limpar os vidros, principalmente o box do banheiro que possui aquela gordura do corpo. Ele deixa com um brilho e super limpo, também possui um cheirinho muito agradável, o que me ajuda muito, pois não posso usar produtos com cheiro forte. Eu geralmente aplico o spray onde vou limpar e em seguida passo um pano seco e limpo e o resultado é maravilhoso.


Saif Desengordurante
O desengordurante da Saif é ótima para limpezas pesadas, como o fogão, dando um brilho maravilhoso, também uso para remover aquelas gorduras das panelas ou quando gruda algum alimento, deixo de molho por alguns minutos e depois é só esfregar que está limpinho.

Saif Tira Limo e Mofo
O tira limo é o meu favorito na hora da limpeza do banheiro. Sabe aquelas fugas brancas que você não sabe mais o que fazer com elas, porque não soltam aquela sujeira de jeito nenhum, pois então esse produto é ótimo, remove o limo e deixa branquinho. Também uso muito no vaso sanitário para dar aquela limpada caprichada. Pode ser usado em paredes, pisos frios, sanitários e telhas.Só não pode ser usado em paredes pintadas.

Saif Saponáceo
É indicado para a limpeza de louças, talheres, fogões, calçados, granitos, peças em aço inox, esmaltados, ouro, prata, latão, cromados entre outras superfícies sem entupir tubulações. já usei no fogão e deixa um brilho maravilhoso no alumínio, sem deixar manchado ou algo do tipo. Também usei para limpar calçados brancos que estavam muito sujos, e o resultado é maravilhoso. Apliquei com uma escova e retirei o excesso com um paninho. Prontinho tênis branco de novo. Possui três aromas, lima, floral e suave e são encontrados em frascos de 300 gramas. 

Saif Alvejante sem cloro
Agora chegou o meu preferido entre os produtos de limpeza, é um alvejante sem cloro que remove manchas difíceis e tem um grande poder de limpeza. Pode ser usado em roupas coloridas. 
Gente esse produto aqui em casa foi maravilhoso, quando você tem criança pequena, você sabe que qualquer coisa já mancha as roupinhas, principalmente o coco de neném, fiz o teste com umas roupinhas do meu bebê, e não é que limpa mesmo, fiquei encantada com os resultados. já estava pensando que perdi mais umas roupas por não conseguir remover as manchas. Mas o alvejante da Saif me salvo, ele realmente remove as manchas deixando impecável as roupas. Não fico mais sem meu alvejante sem cloro da Saif. Eu geralmente coloco de molho e dou uma esfregadinha na hora, no outro dia esfrego de novo a mão e deixo mais um dia de molho, depois só coloco na máquina de lavar roupa e está pronto, roupas sem manchas nenhuma.

ANTES

DEPOIS

Saif Aromatizante de Cozinha
Esse é outro produtinho da Saif que não vivo mais sem, é ótima para deixar penduradinho mcom um fio de nylon na janela da cozinha, com o vento da rua o aroma de cravo e canela se espalham pela casa, dando aquela sensação de casa sempre limpa e perfumada, eu amo demais. Sempre que vou no mercado já compro. Além de serem super fáceis de achar em qualquer mercado. 

Saif Aromatizante para guarda-roupas
Este possui a mesma função do aromatizante de cozinha, mas para guarda-roupas, deixando aquele cheiro super gostoso ao abrir as portas do guarda-roupa. 

Casa sempre limpa e perfumada, só com os produtinhos da Saif. Além de possuírem um design lindo e cores super despojadas.

Estou louca para testar o restante da linha da Saif.

Entrem em contato e comprem os seus também:

http://mackerduz.com.br/saif



Beijos e até o próximo post.!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...