sábado, 14 de outubro de 2017

Diário de gravidez, semanas 37, 38 e 39. E final do diário!!!

      Olá meus amores e hoje venho com mais um diário de gravidez, e vamos ver o que anda acontecendo.

     Semana 37: Essa semana era pra começar com noticias boas, mas só começou com noticias ruins. Tive consulta médica e meu bebe saiu da posição para nascer. na posição que ele está para fazer parto normal só retirando ele com um ferro. Mas outra opção não dão. O certo seria fazer cesária. Mas como só as consultas são pelo particular e o parto vai ser pelo sus, não tenho opção, e lógico que estou morrendo de medo. No caso se fosse fazer cesária só pelo particular e custaria 7 mil e quinhentos reais. Outra noticia foi que meu médico está desconfiado que estou com pré-eclampsia, mandou fazer uma bateria de exames, mas o resultado demora uma semana para ficar pronto. O jeito é esperar e rezar para não ser. Bom estou controlando a pressão em casa e até o momento está normal. mas vamos aguardar os resultados dos exames. E a última noticia da semana foi que meu médico me deu atestado para encaminhar o auxilio maternidade, e simplesmente o inss da minha cidade não quis aceitar o atestado, falaram que não pode ser desse jeito e que teria que ser 28 dias antes do parto bem certinho, voltei no médico ele ficou furioso falou que sempre fez esse atestado e nunca negaram, voltei no inss e negaram novamente, falaram que agora só vão me liberar para fazer pericia quando o neném nascer, que no caso eu achei um absurdo, sendo que não cabe nem um chinelo no pé.
    Semana 38: Inicio umas contração de treinamento, mas agora com um pouco de dor, Calebe começou ficar mais agitado durante a noite, não me deixando dormir a noite toda, também começou uma mijadeira que não tem fim, as vezes da vontade de ficar já direto no banheiro, porque só da tempo de deitar e já da vontade de fazer xixi novamente.
  Semana 39: A semana 39 foi bem agitada, não estava disposta a nada e sentia muita azia e vontade de vomitar, na sexta-feira dia 29-10-2017 fui parar no hospital por estar com dores nas costas e contrações com um pouco de dor, lá fizera o toque e eu estava com 1 dedo de dilatação. Fiquei no hospital até final da tarde para fazer uns exames e os exames não deram nada e nem a dilatação aumentou, então mandaram para casa. O final de semana passou e a segunda dia 02-10-2017 começou com muita vontade de vomitar e contrações, mas as contrações eram sem dor. A noite começou a piorar e comecei a vomitar a cada contração. As duas da manhã fui para o hospital, mas não levei as bolsas da maternidade achei que era uma virose rsrsrsrs. Bom chegando lá eu estava com dois dedos de dilatação, a médica que estava de plantão não sabia fazer o toque eu acho pois me machucou tudo, ela fez toque duas vezes chegou a sangrar. De manha mudou o médico de plantão e também chegou a médica obstetra e ela falou que seria naquele dia que meu bebe iria nascer. A emoção e a ansiedade, junto com o medo do mundo novo tomaram conta.

Bom o resto vou contar no relato do parto.

Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...