quarta-feira, 5 de julho de 2017

Diário de gravidez, semanas 25, 26 e 27

      Olá meus amores hoje venho com mais um diário de gravidez. Então borá lá conferir.

Semana 25: Foi uma semana calma de inicio, mas minha casa possui uma escadaria e pega enchente, então como o rio tava muito cheio foi erguido as minhas maquinas de costura para a parte de cima da casa, e na hora de abaixar elas, derramaram óleo nas escadas. e eu não vi, quando fui descer resbalei e cai, consegui me firmar com a mão para não bater a barriga e nem continuar descendo as escadas. Pensa no meu desespero de ter acontecido algo com meu bebê, mandei um whats para meu médico, ele falou para mim ficar tranquila e de repouso, se houvesse dor e sangramento era pra ir lá. Única dor que eu sentia era na mão e na bunda que ficaram roxa.
    Também terminamos a pintura no quartinho do Calebe ficou muito lindo.  Ah o Calebe também ficou muito agitado e não parou mais de chutar forte depois do tombo. Todos os dias ele chuta agora.

Semana 26: Foi uma semana tranquila com o Calebe, apesar dos chutes fortes que ele está dando, a noite ele dorme, então consigo dormir tranquilamente. Foi uma semana que começou me bater um desespero em relação ao parto. Fiquei numa choradeira, mãe de primeira viagem te medo de tudo sem nem fazer. Também bateu o desespero por ter começado aparecer estrias roxas na bunda, outro motivo para a choradeira. Ah e as estrias são horríveis, mas meu marido não achokkkk. Compramos o primeiro jeans do Calebe, e sim roupa de criança é muito mais caro que de adulto.

\Semana 27: Começamos os preparativos para o chá do Calebe, vai ficar tudo lindo. Comprei as lembrancinhas no mercado livre e chegou muito rápido e o preço é maravilhoso. Foram 5o chaveiros de chupeta por 14,90.
Link para quem quiser comprar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761405163-50-mini-chaveiro-chupeta-acrilico-lembrancinha-maternidade-_JM


Beijos e até o próximo.


2 comentários:

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...