sábado, 21 de janeiro de 2017

Gillete venus simply RESENHA E TESTE.

           Olá meus amores, tudo bem com vocÊs? Espero que sim.
           Recebi dois aparelhos de gillete venus simply da P&G e a amei, ela é toda rosa com branco, uma fofura, Tem um cabo anatômico, possui três laminas e se adapta conforme as curvas do corpo por ser flexível.
        Apesar de eu ter muitas alergias quando troco de aparelho depilatório, pelo incrível que pareça a gillette venus simply não me deu nem um pingo de alergia, e suas lâminas também não pareciam estar arrancado os pelos.
      Ela realmente oferece uma depilação confortável, sem repuxar os cabelinhos e irritar a pele.
    Agora estou ansiosa para testar a nova gillete venus breeze, vamos ver se logo chega na minha cidade, como aqui é interior, quase nunca chegam novidades :(.

 Gillette Venus porque ser mulher faz toda a diferença!!!



http://www.gillettevenus.com.br/pt-br/?gclid=CjwKEAiAqozEBRDJrPem0fPKtX0SJAD5sAyH0FB13eCkfC7Oa_gllfXqozcivGi_hwVAk9DrA7VKIRoCsJPw_wcB

 Beijinhos amores❤❤❤

Um comentário:

  1. muito legal seu blog, também recebi essas gilletes, sigo seu blog, dá uma passadinha aqui no meu https://naiara-paiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Recebidos Mafrechá

🔅 E quando você recebe uma caixinha maravilhosa dessa🥰  Aqui em casa amamos chá. E essa caixinha chegou em uma boa hora. Gente só o cheiri...